
Dando sequência a um dos projetos mais marcantes da sua carreira, o cantor Panda — nome em ascensão no mercado sertanejo — lança o segundo volume do “Panda Sem Moderação 2”. O destaque da vez é a faixa inédita “Má Influência”, que combina desabafo e ironia para narrar, com bom humor, o clássico roteiro da sofrência: bebida, más escolhas e a tentativa de esquecer quem causou tudo isso. A mistura de sertanejo com arrocha dá o tom da canção.
“A expectativa para esse Volume 2 tá gigante. ‘Má Influência’ chega com uma energia absurda: intensa, quente, com aquele tempero de quem vive tudo sem moderação. É a faixa que puxa esse novo momento com força, e tô muito confiante no impacto dela. As regravações também foram escolhidas a dedo. Não tem nada ali por acaso, cada música carrega uma história, uma lembrança, uma emoção que eu quis reviver com verdade”, conta Panda.
Além da faixa inédita, o EP (ouça abaixo) traz releituras de sucessos que atravessam gerações, repaginadas em versões acústicas que ressaltam a interpretação poderosa de Panda. Estão no repertório os pot-pourris “Bem Querer / Primavera”, “Te Cuida, Coração / Caso Marcado”, “Devolva-me / Detalhes” e “E Agora / Bijuteria”. Gravado em um clima intimista e descontraído, o projeto mantém a identidade visual já característica de Panda, com vídeos disponíveis no YouTube que reforçam sua conexão com o público em performances realizadas sobretudo em eventos rurais.
O novo volume dá continuidade ao sucesso do primeiro lançamento de “Panda Sem Moderação 2”, que contou com participações de nomes como Ícaro e Gilmar e Luiza Martins, e marcou um novo momento na trajetória do cantor. Consolidado como uma das vozes mais autênticas e promissoras da nova geração do sertanejo, Panda segue em turnê pelo país, com agenda intensa e presença confirmada em grandes eventos, como a Festa do Peão de Barretos, em agosto próximo.
Com quase sete milhões de ouvintes no Spotify, Panda, de 30 anos, nasceu em São Paulo, mas há alguns anos está radicado em Goiânia. Com uma voz potente e interpretações emocionantes, Panda conquistou o público por meio de releituras de clássicos do gênero e composições autorais que transitam entre o romantismo e a sofrência. Sua projeção nacional ganhou força com o projeto “Panda Sem Moderação”, trabalho que contou com participações de nomes da cena sertaneja, como Fred e Fabrício e Ícaro e Gilmar, e destacou-se com faixas como “Desapego”, “1004” e “Baqueado” (vídeo abaixo), seu maior sucesso até agora, com mais de 120 milhões de plays nos apps de áudio e vídeo.