php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Ditto lança novo single da banda Terno Rei – Portal SUCESSO!

Destaque

Ditto lança novo single da banda Terno Rei

terno rei

A integradora Ditto Music acaba de subir nas plataformas de áudio o novo single da banda paulistana Terno Rei. “Dias da Juventude”, titulo da faixa, abre o quarto álbum de estúdio da banda formada por Ale Sater, Bruno Paschoal, Greg Maya e Luis Cardoso — e sucede o aclamado “Violeta”, lançado em 2019, que traz os hits “Solidão de Volta”, Yoko” e “Dia Lindo”, entre outros.

“Foi uma das últimas músicas a serem compostas para esse disco. Surgiu já numa segunda fase de produção e, por consequência, o conceito do álbum já estava muito nas nossas cabeças, veio de forma bem natural”, comenta o vocalista Ale Sater. Com melodia grudenta e guitarras que remetem ao final dos anos 1990 e início dos 2000, a música “transmite sentimento de nostalgia, amizade, vontade de voltar ao passado e lembranças”, acrescenta ele.

Com lançamento previsto pelo selo Balaclava Records, o novo álbum do grupo foi gravado em Curitiba, traz mixagem e masterização assinadas por Nico Braganholo, e produção de Amadeus De Marchi, Gustavo Schirmer e Janluska. O single “Dias da Juventude” vem acompanhado de um videoclipe dirigido por Lucas Stegmann, que fala sobre a concepção do filme: “A vontade de fazer um vídeo com uma galera mais nova veio até antes da música. Eu já queria trabalhar com jovens não-atores, adolescentes, e quando fui apresentado pela banda à temática da música, fez todo o sentido esse trabalho ser dedicado a isso. Gosto muito do “Suburbs” do Spike Jonze, o filme “Kids”, a série “We Are Who We Are”, que serviram como referências para nosso ponto de partida no clipe.”

Sobre sua relação com a canção e a narrativa do clipe, ele explica: “Escrevendo o roteiro, me lembrei dos meus dias de moleque no bairro de Interlagos, onde cresci, e foi onde fizemos algumas das cenas de locação para captar essa essência de ir transitando entre as casas de amigos, dando rolês, retratando um período de auto descoberta — e isso tudo traz saudade. O Greg (integrante do Terno Rei) anda de skate com a turma que aparece no clipe e, na minha opinião, são essas pessoas que ‘fazem’ o filme acontecer. Cada um trouxe uma personalidade forte individualmente, mas funcionaram muito bem em grupo. A ideia era retratar uma última noite de diversão de um jovem que está prestes a se mudar, entrando em uma nova fase da vida.”
O grupo prepara sua turnê de lançamento do novo trabalho e é atração confirmada em 25 de março na programação do festival Lollapalooza Brasil.

Assista ao clipe de “Dias da Juventude”, com a banda Terno Rei:

Topo