Destaque

DJ brasileiro Beowülf promove remix “Kulikitaka”

beowulf1

Já está nas plataformas digitais, com distribuição da ONErpm, a faixa “Kulikitaka”, novo remix do DJ, músico e produtor brasileiro Beowülf. João Luccas Caracas, nome por trás do projeto Beowülf, conquistou o seu espaço e um público fiel em pouco tempo. Baterista desde os 10 anos de idade, o artista possui formação musical e fez parte de vários projetos paralelos, inclusive bandas.

“Sem dúvida, essa é uma das músicas mais animadas e engraçadas que já fiz (‘Kulikitaka’)! Tem um vocal tão contagiante, que é impossível ficar parado. Me empolguei tanto com ela que fiz em menos de três dias, inspirado no meu maior hit (‘Suavemente’, com KVSH e Flakke). Aliás, acredito que ela tem potência de bombar qualquer pista”, conta o DJ.

“Suavemente” e “Me Gusta” são exemplos de suas produções diferenciadas, que se tornaram indispensáveis em grandes sets de DJs, que atualmente já atingem quase 15 milhões e sete milhões de plays, respectivamente. Durante sua trajetória, Beowülf contou com suporte de grandes nomes da cena eletrônica mundial, como David Guetta, Martin Garrix, Steve Aoki, Dimitri Vegas & Like Mike e Diplo.

No ano passado, conquistou um dos maiores highlights de sua carreira — a estreia no palco New Dance Order do Rock in Rio 2019, com uma live de bateria, músicas inéditas, além da participação especial do cantor brasileiro Paulo Ricardo. Além do Rock in rio, o artista é atração de eventos prestigiados como o Rio Music Carnival, Sonzeira Festival, Ultra Brasil e Winter Music Festival, além de tocar nos principais clubs do Brasil, como Laroc, Green Valley, Belvedere, El Fortin, Privilege e Café de la Musique, entre outros.

O DJ conta com mais de um milhão de ouvintes mensais nas plataformas digitais, além de colaborações com artistas da cena atual como KVSH, Cat Dealers, JØRD, Felguk, Dubdogz, entre outros.

Ouça o remix de “Kulikitaka”, de Beowülf:

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo