Destaque

Dupla do hit “Média Boa” lança a animada “Muito Eu”

felipe e rodrigo

Autora de grandes hits do sertanejo, como “Arranhão” (gravado por Henrique e Juliano) e intérprete  de “Média Boa” (mais de 200 milhões de plays combinados) a dupla Felipe e Rodrigo está entre os nomes do sertanejo que maior crescimento vem apresentando nos últimos dois anos. Ainda desfrutando do êxito do single “Oceano”, gravado com Simone Mendes, os rapazes promovem agora a segunda faixa do projeto “Questão de Tempo”. Trata-se de “Muito Eu”, disponível em áudio e vídeo.

Divertida e com temática que faz parte do cotidiano de muita gente, a faixa é uma composição de Lucas Ing, Matheus Costa, Zé André, Mateus Candotti e Jimmy Luzzo e promete gerar identificação com o público sertanejo por conta de trechos como: “E os boleto ô / Tão vencendo ô / Eu vivendo ô / Sem juízo nenhum / Sem saudade batendo / Virar copo é meu talento / Falar que hoje volta cedo / E, quando vê, já amanheceu / É muito eu, muito eu / Falar que é só uma / E, quando vê, perde as conta do que bebeu / É muito eu, muito eu / Falar que hoje volta cedo / E, quando vê, já amanheceu / É muito eu, muito eu…”.

“Estamos muito felizes com os resultados conquistados na primeira faixa (‘Oceano’), que só no Spotify tem 13 milhões de plays. Estamos trabalhando duro para lançar esse projeto, e nosso coração se enche de gratidão ao ver as pessoas ouvindo ‘Oceano’ e pedindo por mais lançamentos”, expressa Felipe. “Esperamos que curtam muito essa nova faixa e, em breve, o projeto inteiro”, afirma Rodrigo, cuja dupla conta com 3,1 milhões de ouvintes mensais na principal plataforma de áudio.

Com 14 faixas inéditas no repertório, “Questão de Tempo” foi gravado em Goiânia e traz colaborações de grandes nomes como Matheus e Kauan (cujo escritório agencia a carreira de Felipe e Rodrigo) e Guilherme e Benuto, além de Simone Mendes. Um time de peso também é responsável pelo projeto: Fernando Trevisan é o diretor de arte e vídeo e  Eduardo Pepato assina a produção musical.

Ouça “Muito Eu”, novo single de Felipe e Rodrigo:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo