Destaque

Kaíque e Felipe em “Desacelera” (feat. Felipe Araújo”)

felipe araújo e kaique

Kaique e Felipe seguem em ascensão, conquistando cada vez mais espaço no cenário musical com o projeto “Ao Vivo Em São Paulo”. Depois de disponibilizar “Minha Pessoa” (com Luan Santana), “Promessas Fakes” (Diego e Victor Hugo) e “Bailarina” (Livinho e Guilherme e Benuto), a dupla acaba de lançar a romântica “Desacelera”, com Felipe Araújo. A faixa é assinada por Eliabe Quexin, Gregory Castro, Clebinho e Alex Alves.

Conhecidos nacionalmente como compositores de músicas que já ocuparam o topo dos charts, como “Arranhão” (ao lado de outros parceiros), nas vozes de Henrique e Juliano, “Mala dos Porta Malas”, com Gusttavo Lima e Matheus e Kauan, além de faixas interpretadas por nomes como Luan Santana (“Erro Planejado”), Guilherme e Benuto (“Esse B.O. é Meu”) e As Patroas (“Não Sei o Que Lá”), Kaique e Felipe pavimentam sua estrada de intérpretes forma sólida.

Em “Desacelera”, a dupla e Felipe Araújo falam sobre o medo de se machucar na relação: “Desacelera o beijo, deixa o amor vir no seu tempo, velocidade nunca construiu um relacionamento, me ame devagar, meu medo de gostar é maior do que pedir pra ficar”, diz o refrão. “Ficamos impactados quando ouvimos a música pela primeira vez. Ela foi um presente de Deus, os compositores seguraram ela pra nós, apostaram que ela vai explodir conosco. Tinham muitos artistas consagrados, ídolos nossos, querendo a música, mas os autores mantiveram o combinado”, explica a dupla. Sobre a participação de Felipe Araújo, eles contam: “O cara chegou e arrebentou, unindo a identidade dele com a nossa”.

Felipe Araújo também comenta a felicidade em participar: “Estou muito feliz em fazer parte desse projeto dos meus amigos. A gente gravou essa música maravilhosa, uma das músicas mais lindas que eu já ouvi na minha vida. Esses meninos são super talentosos, grandes artistas, grandes compositores e grandes amigos também, então pra mim é uma honra fazer parte desse projeto”.

O DVD “Ao Vivo em São Paulo” já conta com bons números, como na parceria com Luan Santana “Minha Pessoa”, que acumula mais de 16 milhões de execuções, “Promessas Fakes”, que já passa de seis milhões de plays. Além dessas, “Bailarina” (com MC Livinho e Guilherme e Benuto), lançamento em paralelo ao audiovisual também apresenta boa performance — mais de 7,5 milhões de streams. A gravação aconteceu no Villa Country.

Assista ao vídeo de “Desacelera”, com Kaíque e Felipe e Felipe Araújo:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo