Destaque

Em “Desgraçada”, Gaby Amarantos mescla ritmos do Brasil e do México

No fim de semana, o funkeiro mineiro MC Papo se uniu ao cantor e produtor Dedé Santaklaus para o lançamento de mais um single do projeto colaborativo “Modão Malado”, desta vez com a participação de Gaby Amarantos. A nova faixa, “Desgraçada”, mescla elementos dos corridos mexicanos (estilo musical daquele país) com o funk de Belo Horizonte e traz ainda influências da música paraense.

Já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, “Desgraçada” representa a junção entre Belo Horizonte e Belém do Pará e, segundo os artistas, promete cativar fãs de sertanejo, funk e pop. Tendo composto a parte em que ele coloca sua voz, Gaby Amarantos, vencedora do GRAMMY Latino no ano passado, compartilha sua empolgação e expectativa com relação à faixa junto ao público.

“‘Desgraçada’ é uma música muito especial pra mim. Quando eu ouvi pela primeira vez, eu pirei, gritava no meio da sala, me identifiquei muito – acho muito foda a gente ressignificar essa palavra ‘desgraçada’. Vamos pegá-la e transformá-la, colocando-a em um lugar de sedução, de poder feminino”, afirma Gaby Amarantos. “E a música é uma delícia. Estava doida pra gravar um corrido, tenho acompanhado essa cena que tá acontecendo lá fora. Queria muito fazer parte disso e os meninos me possibilitaram estar com eles na faixa, também poder compor a minha parte”.

“‘Modão Malado’ é um álbum de corridos tumbados à brasileira. Então, estamos fazendo corridos com um estilo meio sertanejo, como se fosse um sertanejo de malandro — trazendo isso pro Brasil, pro estilo do Brasil, com o nosso tempero, em vez de fazer só uma coisa imitada”, explica  MC Papo, destacando que o single com Gaby Amarantos conta a história de uma mulher sedutora e confiante.

Ouça “Desgraçada”, com MC Papo, Dedé Santaklaus e Gaby Amarantos:

Topo