Destaque

“Esse Teu Abraço”, a nova de Alex Fava

alex fava 55

O cantor Alex Fava vem se especializando em lançar faixas com temas voltados às boas ações, otimismo e à solidariedade. Já fez isso com “Vô, “4 Patas”, “Todo Mundo Tem Um Anjo” e, mais recentemente, com “Sem Você” — faixa que, pela temática, acabou por homenagear os profissionais de saúde que, desde o início da pandemia da Covid-19, estão na linha de frente, abrindo mão de ficar com seus entes queridos para dedicar todo tempo a salvar vidas.

Agora, o artista promove novo single na mesma linha do anterior, porém voltado ao público em geral, que tem se mantido em quarentena e está carente do toque e do contato mais próximo. Trata-se de “Esse Teu Abraço”, música produzida por Bruno Araújo, que faz parte de um novo projeto do cantor, o álbum “Essência”, que vem com nova sonoridade, mesclando o romantismo com o pop.

“Esse Teu Abraço” foi escrita por Renne Fernandes e Eduardo Ventura e chega como uma grande surpresa para o público do artista. A letra fala da sensação de dar um abraço em alguém de que se gosta. Segundo Alex Fava, ele sentiu que a música se encaixava perfeitamente ao tipo de mensagem que gostaria de passar neste momento de pandemia. “Acredito que quando tudo isso acabar, as pessoas vão dar muito mais valor ao abraço”, explica.

Esta é a primeira música do álbum “Essência”, cuja proposta, de acordo com o artista, é continuar levando a seu público um material que toque o coração do ouvinte e traga alegria. E é exatamente isso que ele espera que aconteça   com “Esse Teu Abraço”. “Quero mostrar para o meu público que o abraço é uma das maiores formas de demonstrar o amor. Quanto eu ouvi a música e comecei a cantá-la no estúdio, percebi que ela, de fato, alegra o nosso coração”, diz o cantor, esperançoso de que em breve as pessoas possam se abraçar e aproveitar juntos os momentos felizes da vida.

Assista ao clipe de “Esse Teu Abraço”, com Alex Fava:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo