
Aos 24 anos, e com vários prêmios no currículo, a cantora paraense Zaynara é representante da beat melody e tem entre seus sucessos as faixas “Quem Manda em Mim” e “Aquele Alguém”.
Neste fim de semana, ela começa a promover nas plataformas e redes sociais a faixa “Eu Não Gosto de Errar”, a terceira de seu novo álbum, previsto para este segundo semestre de 2025. A música, assim como sua letra, fala de culpa e da administração de sentimentos de uma relação complicada. A composição é da própria Zaynara ao lado de Júlia Jóia, Laura Castro, Flav, Juliano Valle e Marcio Arantes (este último, responsável pela produção musical).
“Essa música (áudio abaixo) é sobre admitir a dor e o erro com coragem, sobre administrar os sentimentos diante de uma relação declaradamente complicada ou problemática. Admitir o próprio erro em voz alta. Algo que nem sempre todos conseguem fazer em suas relações humanas. É uma mensagem nua, visceral e por isso chega sozinha, sem imagem, apenas a música, do jeito que nasceu”, conta Zaynara.
A canção chega em um momento importante da carreira da artista paraense, prestes a se apresentar em dois dos palcos mais significativos de sua trajetória: “The Town”, no dia 14 de setembro, e no evento “Amazônia Live – Hoje e Sempre”, no dia 17 de setembro, onde Zaynara será uma das atrações principais ao lado de Mariah Carey, Joelma, Dona Onete e Gaby Amarantos. O show histórico acontece em um palco flutuante, com formato de vitória-régia, em meio ao Rio Guamá, na Floresta Amazônica, antecedendo a realização da COP30, em Belém.
“Eu Não Gosto de Errar” aprofunda ainda mais a sonoridade emocional que Zaynara tem explorado em sua nova era artística. “Se em faixas anteriores como ‘Perfume da Bôta’ e ‘Aceita Meu Tchau’, ela construiu paisagens sonoras com forte apelo visual, aqui, a força está na letra e na interpretação carregada de sentimento. O beat melody aparece com uma roupagem melancólica, mas sem perder sua identidade marcante, dançante e envolvente”, destaca o press release.