Destaque

Gabriel Costta festeja performance de “Pisa Menos”

gabriel costa

O goiano (de Catalão) Gabriel Costta está movimentando a internet com seu hit “Pisa Menos”, single lançado no final de janeiro, com a participação da dupla Os Parazim. A faixa, que integra o repertório do primeiro trabalho audiovisual de Gabriel Costta, o álbum “Piseiro do GC”, aparece em centenas de playlists nas plataformas de áudio e seu vídeo acaba de atingir três milhões de visualizações no YouTube..

Composta por Junior Lobo, Sando Neto, Jenner Melo, Blener Maycon, a canção traz o ritmo empolgante nordestino piseiro, que ficou conhecido nacionalmente através de nomes como Barões da Pisadinha e DJ Ivis. “E vê se pisa menos, vê se pisa menos /Dói demais saber o que era só meu / Já tem outro mordendo / E vê se pisa menos, vê se pisa menos / Você vai postando / E eu fico aqui te assistindo sofrendo / Já tem outro mordendo”, diz um trecho da letra. “Trabalhamos bastante no repertório do álbum “Piseiro do GC” e escolhemos as canções com muito carinho. Por isso, estou muito feliz com a repercussão e o retorno do público — não tem coisa melhor para um artista que este tipo de reconhecimento”, declarou o cantor de 22 anos em suas redes sociais.

Gravado em outubro do ano passado em Goiânia, “Piseiro do GC” conta com produção musical de Buzzo e direção de vídeo de Lucas Panda — que, aliás, trabalhou com dois cenários diferentes, mostrando os dois lados de Gabriel Costta. Um dos cenários no piseiro, com regravações pot-pourris e inéditas, e o outro com suas músicas românticas, casos de “Tão Rara” e “Vai Com Calma Com Ela”.

O álbum apresenta 22 faixas, sendo dez músicas inéditas e 12 regravações. Entre as canções autorais do artista estão “Ela Já Superou” e “Briguinha Boba”, composta em parceria com Michel (da dupla PH e Michel) e Augusto Duarte. Além de Os Parazim, o trabalho conta com as participações de Henrique Casttro, PH e Michel, Dilmar e Diogo e Felipe e Kaynan.

Confira o vídeo de “Pisa Menos”, com Gabriel Costa (part. Os Parazim):

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo