Destaque

Gabrielzinho e Pagode do Adame em medley do Di Propósito

O grupo Di Propósito dá continuidade aos lançamentos do terceiro volume do projeto “Encontrin” com mais um medley de clássicos do pagode: “E Agora? / Calma / Com Você Tô Completo”. Dessa vez, o grupo da capital federal traz a colaboração especial com representantes da nova geração do pagode: o grupo Pagode do Adame e o cantor e compositor Gabrielzinho.

Mantendo a essência descontraída e inovadora que marca o projeto, essa nova faixa promete conquistar o público — em especial os mais de seis milhões de ouvintes que o grupo tem nas plataformas — com sua versão envolvente de sucessos famosos nas vozes do Sorriso Maroto, Mumuzinho e Imaginasamba.

“Esse é mais um bloco incrível do ‘Encontrin 3’, com participações mais que especiais, uma galera da nova geração que vem se destacando no nosso seguimento. Pagode do Adame e Gabrielzinho chegam pra abrilhantar ainda mais, cantando com a gente clássicos que, com certeza, vão mexer com o coração da galera”, compartilha o vocalista Carlos Laycon, que integra o Di Propósito ao lado de Kaique (vocal), Pedro Barreto (tantan), Alexandre Castro (pandeiro), Acerola (surdo) e Geraldinho (percussão).

Gravado no Rio de Janeiro para uma plateia de convidados, “Encontrin 3” repete a fórmula dos dos volumes anteriores, e se destaca por reunir grandes participações e apresentar releituras em samba/pagode de sucessos de diferentes estilos musicais, em geral agrupados em pot-pourris. De quebra, “Encontrin” sempre traz algumas faixas inéditas.

“O público foi muito importante no dia da gravação, porque transmitiu calor, abrilhantou e jogou a energia do ´Encontrin´ lá no alto, com um cenário lindo e bem próximo da galera. São 15 blocos (medleys) e cinco músicas. Além de Gabrielzinho e do Pagode do Adame, nomes como Revelação, Tony Salles, Kaique e Felipe, Bom Gosto participaram do projeto.

Ouça o medley de sucessos com Di Propósito, Gabrielzinho e Pagode do Adame:

Topo