Destaque

Gisele Nascimento convida Misaias Oliveira em single inédito

A cantora gospel Gisele Nascimento está completando duas décadas de carreira, período em que lançou vários sucessos, como “Imensurável”, “Terremoto”, ‘Minha História” e “No Secreto”, entre outras.

Para comemorar a trajetória vitoriosa, ela preparou um projeto muito especial — o audiovisual “Gisele Nascimento 20 Anos” –, que está sendo lançado mensalmente, no sistema faixa a faixa, pela MK Music. Um dos destaques é a bela versão de um de seus grandes sucessos, “Janelas da Alma”, com participação de Anderson Freire, que assina a composição.

No final de dezembro, Gisele subiu nas plataformas outra faixa deste projeto comemorativo, no caso, a inédita “Florescendo no Deserto”, que tem participação de Misaias Oliveira, compositor da canção. A produção é de Tuca Nascimento. “Tem muita gente que enfrentou o mesmo que você / E nem por isso desistiu / Você vai perceber que vai sair mais forte do que antes / O processo não anula a promessa, então, espera / Se Deus falou, vai se cumprir / Sua história vai inspirar muitas outras por aí / Você não é obra do acaso / Se Deus falou é certo, você vai florescer ainda que esteja no deserto / Porque o Senhor não deixa nada incompleto”, diz um trecho da letra, que ganha ainda mais força no dueto afinado e forte dos dois artistas.

“Eu sonhei muito com este projeto de 20 anos e procuramos fazer algo bem diferente. Interpretando não apenas canções que fizeram ‘sucesso’ junto ao público, nas plataformas e nas apresentações, mas que também são muito significativas para mim, que marcam a minha história. A receptividade não poderia ter sido melhor. Fico verdadeiramente emocionada com tanto carinho. Mas tínhamos que dar um presentinho também… E preparamos esta faixa inédita que meu amigo e irmão Misaías Oliveira compôs, ‘Florescendo no Deserto’. A música fala sobre fé, persistência, resiliência. Bem a minha verdade. Ficou emocionante!”, diz Gisele.

Assista ao vídeo de “Florescendo no Deserto”, com Gisele Nascimento (feat. Misaias Oliveira”:

Topo