
A dupla Hugo e Guilherme, responsável por hits como “Coração na Cama”, “Todo Mundo Menos Eu” e “Mal Feito”, recentemente trocou de gravadora, deixando a Som Livre e assinando com a Warner Music. Nesta semana, os artistas inauguram a nova fase com o single “Flash”, pontapé inicial nos lançamentos do audiovisual “Colecionando Momentos”.
Com mais de 10 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify e mais de quatro bilhões de visualizações acumuladas no YouTube, os artistas apresentam uma música que traduz, em poucos minutos, aquela sensação de viver um momento tão intenso que merece ser registrado com um flash.
A faixa chega aos tocadores nesta quinta-feira, 20, às 21h, enquanto o registroem vídeo será disponibilizado no YouTube na sexta-feira, ao meio-dia.
Composta por Gabriel Guima, Atayde Filho, Will Andrade e Rafa Conter, “Flash” carrega a identidade romântica e envolvente que se tornou uma das marcas de Hugo e Guilherme, ao mesmo tempo em que abre caminho para uma nova coleção de histórias, encontros e sentimentos que serão apresentados ao longo de “Colecionando Momentos”.
Gravado em Aruanã (GO), no dia 18 de julho, o álbum foi concebido em meio ao cenário que inspira o novo projeto e reforça a proposta de registrar não apenas músicas, mas experiências. “A escolha do local contribui para a atmosfera do audiovisual e para a construção de uma narrativa que valoriza a espontaneidade, a emoção e os momentos que merecem ser guardados”, explica a dupla.

