
Os irmãos Henrique e Juliano seguem colecionando feitos inéditos e reafirmando a posição das dupla como um dos mais importantes nomes da música sertaneja. O marco mais recente é a marca de um bilhão de streams no álbum “Manifesto Musical 2 – Ao Vivo” apenas no Spotify — plataforma onde tem 16,7 milhões de ouvintes mensais –, consolidando o projeto como um dos maiores sucessos da era digital no país. O citado projeto contém sucessos como “Última Saudade”, “Seja Ex”, “Amiga da Minha Saudade”.
Além do recorde em streaming, a dupla recentemente recebeu pela a gravadora Virgin Music cinco certificações de Disco de Diamante Triplo (cada qual com mais de 480 milhões de plays em áudio ou 240 milhões de views no caso do YouTube), pelas vendas e desempenhos nas plataformas dos álbuns “Ao Vivo em Brasília (Deluxe)”, “Novas Histórias (Ao Vivo / Deluxe)”, “O Céu Explica Tudo (Ao Vivo)”, “Ao Vivo no Ibirapuera”, “Manifesto Musical (Ao Vivo)” e “To Be (Ao Vivo)”.
De acordo com a Associação Pró-Música Brasil — que reúne as maiores gravadoras do Brasil –, atualmente existem apenas 17 obras com Disco de Diamante Triplo registradas na era digital em todo o país. Entre elas, cinco pertencem a Henrique e Juliano, um feito que reforça a relevância da dupla como recordista absoluta do sertanejo e entre os maiores artistas da história da música nacional. Os irmãos tocantinenses seguem desafiando o tempo e os números, provando que seu legado está dentro e fora da internet, como recentemente fizeram o feito inédito de esgotarem três datas consecutivas no Allianz Park, em São Paulo, levando ao todo mais de 125 pessoas ao local.
Ouça “Manifesto Musical 2 – Ao Vivo”, com Henrique e Juliano: