No próximo dia 18 de janeiro, a partir das 19h30, Jão realizará o tão aguardado show de encerramento da “Superturnê”, iniciada exatamente há um ano, e que vem marcando um momento histórico na carreira do cantor, atualmente o mais popular nome do pop brasileiro. Reconhecida como a maior turnê de um artista da nova geração, o giro passou por várias cidades e reuniu até agora mais de meio milhão de pessoas pelo Brasil.
O encerramento se dará no mesmo local onde a tour estreou — o estádio Allianz Parque, em São Paulo. Para o encerramento, quando são aguardadas mais de 40 mil pessoas, o show contará com “uma produção ainda mais inovadora e inesquecível”, segundo os organizadores. O totem de LED de mais de 30 metros, assim como em 2024, estará mantido, assim como a magnífica levitação que leva Jão até o topo do prédio.
“Essa turnê é o reflexo de tudo que construímos ao longo dos anos. Encerrar esse ciclo com um show tão especial é a maneira perfeita de agradecer aos fãs que sempre me apoiaram”, afirma Jão. O repertório vai contemplar os principais sucessos da curta carreira do artista paulista, casos de “Idiota”, “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”, “Santo”, “Pilantra”, “Me Lambe” e “Meninos e Meninas” e faixas do álbum “Super”, como “Gameboy”, “Eu Posso Ser Como Você”, “Lábia”, “Alinhamento Milenar”, e a que título dá título ao projeto. Releituras de “Exagerado” (Cazuza) e “Sim” (Nando Reis), bem como o lançamento recente “Mal” (gravado com Gustavo Mioto) também podem aparecer no setlist.
O ano de 2024 para Jão foi de muito sucesso, pois além de esgotar os ingressos da “Superturnê”, brilhou no palco Mundo do Rock in Rio (no Brasil e em Portugal), e recebeu duas indicações ao Latin GRAMMY, tendo inclusive se apresentado na Premiére do evento, em Miami. Já para 2025 o artista está confirmado para a edição do Lollapalooza que acontece em março, no Autódromo Interlagos, em São Paulo.