
O romantismo vai tomar conta do Tokio Marine Hall, na zona sul da capital paulista, no dia 6 de junho, a partir das 22 horas — e não apenas pela proximidade com o Dia dos Namorados (comemorado dia 12). O clima romântico se dará porque, na ocasião, o cantor e compositor José Augusto, conhecido por inúmeros sucessos (gravados por ele e outros nomes consagrados), subirá ao palco da casa de shows, prometendo “uma apresentação repleta de memórias e emoções em uma noite única, que será eternizada através do repertório”.
A turnê atual é um projeto grandioso de celebração dos 50 anos de carreira do artista, que assina a direção musical — os arranjos são de Caíque Rocha. “A produção do espetáculo garante surpreender, oferecendo uma experiência sensorial completa. A combinação de iluminação, cenografia e tecnologia proporcionará um ambiente envolvente, ressaltando ainda mais a magia das canções de José Augusto. Sim! O público poderá conferir grandes clássicos de uma carreira marcada por sucessos atemporais, com interpretação única, trazendo uma atmosfera repleta de emoções e memórias, explorando as histórias por trás de cada canção”, diz o comunicado.
O cantor afirma que no show, que estreou no ano passado, não apenas vai relembrar os sucessos que marcaram sua trajetória, como apresentará músicas que ele gravou de outros artistas, bem como aquelas que foram eternizadas por intérpretes que celebraram suas composições. No setlist, faixas como “Sábado”, “Separação”, “Chuvas de Verão”, “Indiferença”, “Aguenta Coração”, “De Igual Pra Igual” (de Roberta Miranda e Matogrosso, que ele gravou para a novela “Bebê a Bordo”/Globo) e o clássico “Evidências”. Além dos sucessos consagrados, José Augusto promete surpresas e novidades durante o show, como na releitura de “Ainda Ontem Chorei de Saudade”, composição do amigo Moacir Franco, e “Te Amo, Te Amo, Te Amo”, sucesso de Roberto Carlos.
Ouça “Chuvas de Verão”, single que está no setlist do show: