
Um dos nomes de maior destaque da música gospel na atualidade, Julia Vitoria promove a segunda faixa do audiovisual gravado em fevereiro no teatro Ópera de Arame, em Curitiba. Com produção grandiosa, incluindo a participação de mais de 20 músicos e de um coral, o álbum foi o primeiro gravado no local por um artista gospel.
Na quinta-feira, 17, a artista de 22 anos disponibilizou nas plataformas a inédita e autoral “Amor Infinito”. A faixa ressalta que, mesmo em meio às nossas falhas e incertezas, somos continuamente alcançados pela misericórdia do Pai. E, como uma das marcas registradas de seu ministério, a cantora fez questão de incluir um trecho de um dos mais conhecidos Hinos da Harpa Cristã (“A Mensagem da Cruz”), transformando a faixa num medley.
“Essa letra tão especial é o coração do Evangelho, e não tinha como deixar de fora desse projeto. Essa música me lembra todos os dias por que eu existo e qual é o meu propósito aqui na Terra: Ser participante do sofrimento de Jesus, para que eu possa me gloriar n’Ele”, diz Julia, filha de pais brasileiros, nascida nos Estados Unidos.
Criada em uma igreja pentecostal, Julia cresceu ouvindo essas canções e isso explica por que é tão importante para ela regravá-las. Por isso, “Amor Infinito / A Mensagem da Cruz”, de acordo com a cantora, promete seguir o mesmo caminho de hits como “Começo, Meio e Fim / Mais Perto Quero Estar” e “Me Deixe Aqui / Tudo Entregarei”.
O lançamento sucede a primeira faixa já lançada do projeto Ópera de Arame — o medley “João Viu / Além do Rio Azul”, que ficou entre os vídeos mais vistos no YouTube no dia da estreia e já ultrapassa 5,1 milhões de visualizações. Composto por dez faixas, o trabalho conta com a participação de grandes nomes da música cristã: Nivea Soares, Marcelo Markes e Eli Soares.
Assista ao medley “Amor Infinito” / “A Mensagem da Cruz”, single de Julia Vitoria: