
O cantor mineiro Juninho Bessa está lançando o primeiro EP de “25 Anos Ao Vivo”, audiovisual que celebra o tempo de sua carreira. Com participações de Marília Tavares, Diego e Victor Hugo, Marco e Mário, Latino e Dino Fonseca, o projeto foi gravado em Uberlândia (MG) e compreende 12 faixas, divididas em EPs. O primeiro traz quatro músicas, que serão lançadas nesta quinta-feira (3), às 21h, em todas as plataformas de áudio.
O destaque do bloco é “Lustre”, parceria do cantor com Marília Tavares, que terá seu vídeo postado no YouTube na sexta-feira (4), ao meio-dia. Composta por Rafa Vannucci, Elcio di Carvalho, Rafa Borges, Edu Valim e Philipe Pancadinha, a música fala sobre um conselho — quase um alerta — para alguém que está pensando em terminar o relacionamento, acreditando que a vida de solteiro(a) vai ser cheia de festa, diversão e novas oportunidades amorosas.

“Eu quero ver quando “cê” ir pra rua / E tomar uma invertida ao vivo / Ver sua namorada com outro / E sua autoestima correndo perigo / Não vai ser fácil / E antes de falar que não foi avisado / “Cê” foi avisado / Quem não escuta conselho… / Escuta coitado…”, diz o refrão. “Estou vivendo um dos capítulos mais especiais da minha história com o lançamento deste EP. São quatro faixas que carregam conquistas e toda a energia de quem ama a música de verdade. É uma forma de agradecer a cada pessoa que esteve comigo nesta caminhada — cada aplauso, cada abraço, cada mensagem de carinho”, declara o artista.
Completam o EP as faixas “Justo” (Elcio di Carvalho, Rafa Borges e Victor Reis), “Rua de Cima” (Elcio di Carvalho, Rafa Borges, Klebin e Philipe Pancadinha) e “A Mulher Mais Feliz” (Feat. Marco e Mário). A produção musical é de Junior Melo, direção artística de Rafael Vannucci e direção de vídeo da Caverna Filmes.