Destaque

Júnior e Cézar lançam duas inéditas do álbum “Simplesmente”

A dupla gaúcha Júnior e Cézar — que ganhou projeção nacional graças a sucessos como “Clone”, Golzinho Quadrado” e “Devolve” — acaba de lançar o volume 3 do álbum “Simplesmente”, com as inéditas “Na Marra ou Na Garrafa” e “Tempo Ou Fim”.

Em “Na Marra ou Na Garrafa”, faixa destaque do disco, os irmãos narram a história de uma pessoa que terminou e superou um relacionamento. Ela não está mais afim e quer seguir a vida. “Eu não te desejo mal / Só não te desejo mais”, canta a dupla. Com ritmo envolvente e típico sertanejo, a canção brinca também com a ideia de que a outra pessoa não vai encontrar alguém melhor para substituir esse relacionamento. “Tenta me esquecer / Na marra ou na garrafa”, diz outro trecho.

Já “Tempo ou Fim” narra a história de um casal que vive um término diferente, carregado de tristeza. Aqui, a dupla fala sobre uma pessoa que pede um tempo do relacionamento e, nesse tempo, conhece outras pessoas: “Você quis permissão pra trair / Cê quis livrar sua consciência de um peso que você não aguentaria assumir”, diz a letra. “Tempo ou Fim é a música mais sofrida do DVD. Fala sobre um relacionamento que está desgastado, cheio de brigas e discussões, até que ele termina. É uma história muito bem contada, quem ouvir com certeza vai entender muito bem o que quisemos passar”, afirmam os irmãos.

O vídeo ao vivo de “Na Marra ou Na Garrafa” já está disponível no YouTube (abaixo) Na sequência, , dia 18 próximo (às 11 horas), Júnior e Cézar lançam o registro audiovisual de “Tempo ou Fim”.

O projeto “Simplesmente” nasceu em 2024, quando a dupla celebrou 16 anos de carreira e realizou a gravação do DVD, em São Paulo. Considerado um dos mais significativo da carreira de Júnior e Cézar, o projeto contou com 14 faixas inéditas, direção criativa de Fernando Trevisan (Catatau) e direção musical de Eduardo Pepato. A participação especial da dupla Felipe e Rodrigo também foi destaque. Entre as faixas do projeto que fazem sucesso nas plataformas e rádios estão “Fraquinho de Aparência”, “Admite”, “Inferno Astral”, “Butecada” e “Devolve”. Em tempo: em breve a dupla colocará no mercado o último lote de músicas do projeto “Simplesmente”

Topo