
O baiano Léo Santana acaba de apresentar em todas as plataformas de digitais o EP “LS no Posto”, gravado de surpresa no dia 11 de junho e que reuniu uma multidão em um posto de gasolina na Avenida 29 de Março, no bairro Alphaville II, em Salvador. O projeto conta com seis canções que misturam a fuleragem, o pagodão e o forrogode, trazendo a batida e o suingue característicos do cantor.
São quatro canções inéditas — “Aninha”, “Toddynho”, “Melhor Morrer de Raiva” e “Tá Foda Baby” — e duas regravações. No caso, a releitura de “Seis Cordas”, sucesso da banda cearense Mastruz com Leite, e uma nova versão em pagodão baiano de “Desliza (Olinho no Corpinho”), colaboração de Léo com Melody lançada em maio, que tem mais de oito milhões de plays combinados áudio e vídeo.
O anúncio-relâmpago rapidamente movimentou o local da gravação. Imagens publicadas nas redes sociais do cantor mostram uma grande aglomeração de fãs e curiosos que lotaram o espaço em poucos minutos. A estrutura montada incluiu um paredão de som, telão e iluminação especial para o registro audiovisual. “Esse projeto surgiu da vontade de poder estar mais perto dos meus fãs e poder curtir de perto com a galera, uma bagunça gostosa”, disse o cantor. “Foi muito massa poder ‘tomar uma no posto’ com a galera”, completou.
Ouça o EP “LS no Posto”, novo projeto de Léo Santana: