Destaque

Lucas e Higor, dupla do hit “Flash”, estreia no Villa Country

Dona do hit “Flash” — que soma mais de 38 milhões de plays nas plataformas –, a dupla paraense Lucas e Higor vai fazer sua estreia no palco do Villa Country, principal espaço de sertanejo da cidade de São Paulo. A apresentação está marcada para o próximo dia 8, com início às 23h30.

Lançada no projeto acústico “Explodiuu BB”, “Flash” vem acumulando resultados importantes para Lucas e Higor. A faixa ficou entre as mais tocadas nas rádios brasileiras, levou a dupla, pela primeira vez, ao Top 50 Brasil do Spotify, além de ter entrada em diversas playlists de música sertaneja.

A estreia no Villa Country acontece justamente nesse momento de ascensão e coloca o público diante de uma oportunidade especial para ouvir ao vivo uma música que está entre as mais ouvidas e tocadas do sertanejo neste momento. “Flash” promete ser um dos pontos altos da apresentação, ao lado de outros sucessos que fazem parte do repertório da dupla. 

Lucas e Higor formaram a dupla em 2018 e desde então vem ganhando espaço no mercado com sucessos como “Não Faz Seu Tipo”, “Tadim de Mim”, “Problema Antigo”, “Deixa do Jeito que Tá”, “Volume Dois” e “Solteiro Desatualizado”, presentes em três álbuns lançados. Atualmente, a dupla se aproxima de quatro milhões de ouvintes mensais no Spotify.

“Estrear no Villa Country já seria muito especial, mas chegar a esse palco justamente no momento que estamos vivendo com ‘Flash’ deixa tudo ainda maior. São Paulo tem um peso enorme para a música sertaneja e estamos preparando um show para cantar, celebrar e agradecer junto com o público”, afirmam Lucas e Higor.

Assista ao vídeo de “Flash”, sucesso de Lucas e Higor:

Topo