Destaque

Matheus Fernandes festeja números de hit com Xand Avião

matheusfernandes

O cearense Matheus Fernandes explodiu nas plataformas digitais sobretudo durante a pandemia de Covid-19, graças a hits como “Baby Me Atende” (gravada com Dilsinho) e “Coração Cachorro” (com Ávine Vinny). Com a volta dos shows presenciais, ele caiu na estrada e desde então vem lotando os espaços por onde passa, além de manter-se em alta no ambiente virtual.

Essa presença do cantor de 30 anos, nascido em Fortaleza, e representante do chamado forró eletrônico, se potencializou neste mês, por conta das festividades juninas, quando as músicas do nordeste prevalecem na trilha sonora. Nesta semana, Matheus Fernandes alcançou mais um feito importante em sua carreira, ao manter o piseiro “Balanço da Rede”, lançado no fim de fevereiro com a participação de Xand Avião, no primeiro lugar no Spotify Brasil (mais de 67 milhões de plays), consolidando assim a faixa como um dos grandes hits do São João 2022.

Composição do próprio Matheus, em parceria com Davi Melo, Madimbu, Vitinho Poeta e Balove, “Balanço na Rede” também vem tocando bastante nas emissoras de rádios e seu clipe, no YouTube, está próximo de 80 milhões de visualizações — ocupando a terceira posição entre os vídeos musicais em alta na plataforma.

Agenciado pela WorkShow, em parceia com a DeE Entretenimento, Matheus Fernandes está participando, apenas do mês de junho, de 28 festas ao redor do Brasil (em cidades como São Paulo, Campina Grande, Caruaru e Bertioga, entre outras), cantando assim nos principais eventos juninos, para milhares de pessoas. “É sempre uma alegria e uma honra cantar pra toda essa galera. Mais: ver todo mundo cantando junto, dançando e curtindo o show é sempre muito gratificante”, revela Matheus. “Não importa quanto tempo tenha se passado ou quantas apresentações eu tenha feito na mesma semana ou até no mesmo dia, cada show é único e especial e eu devo tudo isso ao público maravilhoso que sempre me acompanha”, completa.

Assista ao clipe de “Balanço da Rede”, com Matheus Fernandes e Xand Avião:

Topo