Destaque

Menos é Mais faz seis shows no período de Carnaval

Na semana em que um novo lançamento chega às plataformas — “Película de Vidro”, ao lado da dupla sertaneja Diego e Victor Hugo –, o grupo Menos é Mais aproveita para testar sua enorme popularidade em eventos de carnaval.

Com 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de quatro milhões de inscritos no YouTube, o grupo programou seis apresentações no período de folia, entre os dias 8 e 13. Na quinta, Duzão e companhia se apresentaram no Camarote Brahma (Salvador); na sexta (9) continuarão na capital baiana, tocando no Camarote Villa Salvador; no sábado, será a vez de Recife (Carvalheira na Ladeira); domingo, o grupo estará em São Paulo (Carnaval da Cidade) e na segunda e terça se apresentará no Rio de Janeiro — respectivamente no Carna Rildy e Ixquece.

Com um repertório repleto de grandes sucessos, como: “Melhor Eu Ir”, “Lapada Dela”, seus hits mais recentes, “Matadinha de Saudade”, “Interfone”, “Ficadinha” (esta lançada há duas semanas), sem contar com as músicas que marcaram a história do carnaval que também não podem ficar de fora desse momento, o Menos é Mais promete não deixar ninguém parado neste feriado.

“O carnaval é uma época de alegria, de farra, de curtir e beber muito com os amigos. Esses shows são sempre muito especiais e queremos transmitir uma energia única para eles! Serão dias inesquecíveis para todos que estarão lá para aproveitar com a gente” diz o vocalista Duzão.

“Vai ser uma maratona boa, seis shows em seis dias, pelas principais festas do carnaval do país. É doido pensar que o pagode de Brasília (cidade onde o grupo foi criado em 2017) está tomando essa proporção e conquistando o Brasil inteiro. Estamos muito felizes e animados para esses shows.” completa Goés.

Confira a nova “Ficadinha”, destaque dos shows do Menos é Mais:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo