Destaque

Gusttavo e outros convidados gravam DVD do Traia Véia

Um dos novos destaques do sertanejo, a banda goiana Traia Véia esteve em São Paulo no último dia 7 para a gravação do novo DVD “Lado A Lado B”. A gravação, que contou com vários convidados, foi realizada durante show no no Vibra São Paulo, zona sul da cidade. O lançamento das faixas será feito no sistema single a single a partir do início de março.

“As participações foram incríveis. São artistas com os quais nunca chegamos a sonhar gravar juntos”, afirmou Vini Gouvea, violonista e vocalista do grupo. “Queremos, de coração, agradecer ao Gusttavo Lima, Guilherme e Benuto, Luan Pereira, João Gomes e Manu Bahtidão, que dividiram o palco conosco. Temos certeza que a galera que não esteve na gravação vai se surpreender com o repertório, a produção musical e visual”, completou Pedrinho Cordeiro, segunda voz e violonista.

O grupo ainda fez questão de deixar um agradecimento especial ao empresário Toninho Duettos, ex-manager de Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça e Maiara e Maraisa, que está gerenciando a carreira do Traia Véia. “O Toninho é uma peça fundamental na nossa curta trajetória, nós queremos expressar a gratidão por ele acreditar em nós e tornar tudo isso possível”, pontuou Edu Araújo, que ao lado de Vini, Pedrinho e Dario Rodrigues integra a linha de frente da banda.                                                    

Desde sua formação em 2022, os cantores tem cativado o público ao unir quatro vozes distintas em uma interpretação única dos clássicos “modões”. Em 2023, a banda registrou seu primeiro DVD em Goiânia, com participações, como a de Murilo Huff. A faixa “Eu Não Previ”, fruto dessa parceria, conquistou as paradas e se destacou no Spotify, plataforma onde conta com 4,6 milhões de ouvintes mensais.

Topo