
A cantora Claudia Leitte escolheu São Paulo para dar início à sua nova turnê, “Intemporal”. A estreia está marcada para o dia 27 de setembro na Suhai Music Hall, novo espaço de eventos da cidade, localizado no Shopping SP Market. O público paulistano receberá portanto, em primeira mão, o espetáculo que marca uma fase mais introspectiva e conectada da artista com sua trajetória e com os fãs que a acompanham desde os tempos da banda Babado Novo.
“Intemporal” foi concebido como um projeto ao vivo lançado em 2024 e agora chega aos palcos em um formato intimista e envolvente. O especial apresenta versões acústicas de grandes sucessos da carreira de Claudia, além de releituras de clássicos da música brasileira. “Esse projeto nasceu de um momento de muita reflexão pessoal sobre a vida e a saúde mental. A música é o meu alicerce, a minha linguagem e a forma como me entendo e me conecto com as pessoas. Nessa turnê, quero convidar o público a olhar para si, para dentro, com mais carinho e gentileza”, comenta Claudia.
Gravado originalmente como um álbum ao vivo, o projeto conta ainda com participações especiais de nomes como Manu Bahtidão, Léo Santana, Marcus e Belutti e Tom Kray. Ao todo são 21 faixas, entre as quais os clássicos “Deslizes”, “Sozinho”, “Prefixo de Verão” e “Amor Perfeito”. “Agora, no palco, a artista transforma essa experiência em uma verdadeira troca com os fãs, num ambiente pensado para acolher e emocionar”, ressalta o press release. Em tempo: após a estreia em São Paulo, a tour tem shows agendados em Natal (30/10) e Recife (31/10), entre outras cidades.
Ouça “Intemporal”, álbum que inspirou a nova tour de Cláudia Leitte: