
Felipe Araújo inicia na noite de quinta-feira, 30, os lançamentos de seu novo DVD, cujo título é “Eu, Felipe Araújo”. A primeira faixa a chegar às plataformas é “Se é Pra Brigar”, que traz a participação de Simone Mendes.
Gravado em São Paulo, na Fabriketa, um dos espaços mais icônicos do bairro do Brás, o audiovisual foi pensado para ser intimista e sofisticado. Com direção de Fernando Trevisan e produção musical de Eduardo Pepato, o projeto reflete o momento atual de Felipe: “mais maduro, conectado às emoções reais e com um repertório repleto de músicas que falam de amor, reencontros e verdades do coração”, como ele mesmo destaca.
A parceria com Simone Mendes é um dos momentos mais aguardados do DVD. Em “Se é Pra Brigar”, os dois unem vozes em uma canção que mistura paixão, ciúmes e reconciliação — tudo com a pegada romântica, marca registrada de Felipe. “Esse projeto é um reflexo de tudo que eu sou hoje. É um trabalho mais emocional, com músicas atemporais e letras com as quais as pessoas vão se reconhecer”, conta Felipe. Essa primeira música fala sobre um amor intenso, cheio de altos e baixos, mas que ainda quer dar certo”, completa.
Com cenografia que valoriza o estilo vintage e uma estética que coloca a música no centro da cena, “Eu, Felipe Araújo” reúne 14 faixas inéditas, sob supervisão de Emanoel Camargo e Luiz Henrique Neto. O público já teve um gostinho do que vem por aí com as faixas que viralizaram nas redes antes mesmo do lançamento, como “De Ponta a Ponta” e “Até Depois do Fim”. Agora, chega a vez de “Se e Pra Brigar”.

