Destaque

Paulo Neto e Bruna Karla promovem a nova “É Jesus”

paulo neto e bruna karla

Fenômeno na música gospel, Paulo Neto, com apenas 17 anos, já lançou dois EPs de inéditas (“Tua Presença” e “Nunca Foi Sorte”), um álbum com regravações de sucessos, além de ter emplacado vários hits próprios. O adolescente canta desde os nove anos e chamou atenção da MK Music através dos vídeos em seu canal no YouTube, hoje com mais de dois milhões de inscritos. Em apenas cinco anos, ele vem construindo carreira sólida, se destacando como intérprete e se posicionando também como compositor. Nos últimos meses, ele subiu nos apps os singles “Sou Eu”, “Em Meio ao Vendaval” e “Eu Quero Te Fazer Mais Forte”, com participação de Maria Marçal. Agora, promete emocionar os fãs com “É Jesus”, que traz participação de Bruna Karla. As quatro músicas compõem o EP “Eu Quero Te Fazer Mais Forte”.

“A verdade é que estou realizando muitos sonhos nesse projeto… E esta canção é mais um… Eu sou fã da Bruna Karla desde que eu me entendo por gente! Desde pequeno eu já acompanhava seu trabalho e ela sempre me tratou com muito carinho. Por isso, falar sobre Jesus com alguém tão especial, foi emocionante…”, compartilha o cantor. “Ah, o prazer foi todo meu cantar com esse menino de ouro. Que além de uma voz linda, única, tem um coração enorme, na obra. Minha oração é que todos sejam tocados pelo amor de Deus através desta canção”, devolve Bruna. Todo o projeto foi gravado ao vivo na Igreja Lagoinha Caxias/RJ. “Eu Quero Te Fazer Mais Forte” tem produção musical assinada por Wesley Santos.

Apesar da pouca idade, as características musicais do Paulo Neto são bem definidas e o cantor não “sofreu” com a famosa transição de voz na adolescência. Voz potente, boa extensão vocal e interpretação segura são alguns pontos que se destacam. Filho de pastor e morador do Rio de Janeiro, o cantor frequenta a igreja liderada pelo pai, a Assembleia de Deus de Jardim Primavera, em Duque de Caxias (baixada fluminense), onde começou a dar seus primeiros passos na música. Paulo Neto chegou à MK Music aos 12 anos, após a então presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, identificar o potencial do rapaz através de seu canal, que é parceiro da MK Network desde julho de 2018.

Assista ao vídeo do single “É Jesus”, com Paulo Neto e Bruna Karla:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo