Destaque

Traia Véia convida Lauana Prado no single “Ciclo”

traia véia 2

A banda Traia Véia acaba de disponibilizar no ambiente online mais dois singles do audiovisual  “Ao Vivo Em Goiania”. “Ciclo” conta com a participação especial de uma das grandes vozes do sertanejo feminino, Launa Prado, e “Já Nem Sei Mais” traz um feat com a dupla Fred e Fabricio.

Em seus versos, “Ciclo” (Marco Carvalho / De Angelo) fala sobre uma pessoa indecisa, que não sabe o que realmente sente por outro alguém. Mesmo tentando seguir em frente, sabe que no final sempre retorna para aquele caso antigo. “Luz baixa, som alto / Sem nada, suado / E em cima de mim um corpo que antes de ser dele era meu / É o ciclo da sua vida / Vocês brigam, cê me liga / Fala que não sabe o que sente…”, diz um trecho.

Já o feat com Fred e Fabricio fala sobre uma pessoa que tem tudo mas isso não é o suficiente, porque não tem ao seu lado o seu grande amor. “Eu tenho a luz das estrelas / Na palma da mão / Mas tudo o que eu mais quero / É o seu coração / Eu posso andar no arco-íris / Dar prata ao luar / Mas no céu azul / No azul do mar / Quero poder te tocar “, diz o refrão.

Formada por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, a banda Traia Véia é um dos nomes em ascensão no sertanejo. Os rapazes começaram a trabalhar juntos em 2022, em um projeto de modão, e perceberam que a combinação de suas vozes, com suas particularidades, tinha um diferencial que podia ser explorado. Foi assim que decidiram continuar a trajetória juntos e testar a aceitação do público. Após alguns vídeos gravados para o YouTube, o Traia Véia chamou a atenção do público e de empresários do ramo, que turbinaram sua carreira. Hoje, só no Spotify, o grupo tem quase 3,9 milhões de ouvintes mensais.

Ouça “Ciclo”, com o Traia Véia e Lauana Prado:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo