
Os irmãos Henrique e Juliano reduziram bastante nos últimos anos a agenda de shows — que, no passado, chegou a superar 260 por temporada. Desde que passaram a gerenciar a própria carreira, em 2022, esse número gira em torno de 100 shows por ano. A concorrência aumentou — o cachê também — e a verdade é que a dupla tem, até agora, apenas uma apresentação agendada para 2025 na cidade de São Paulo, a principal do país em se tratando do mercado de entretenimento.
Será dia 5 de julho no Allianz Parque (zona oeste da cidade). Mais de 40 mil pessoas são esperadas para prestigiar o show atual dos rapazes, cujo título é “Manifesto Musical”. No repertório, os maiores sucessos dos 17 anos de carreira dos irmãos nascidos em Palmeirópolis (TO), como “Cuida Bem Dela”, “Rancorosa”, “Liberdade Provisória”, “Romântico”, “Traumatizei”, “A Maior Saudade”, “Cidade Vizinha”, “Arranhão” e “Vidinha de Balada”. A apresentação é resultado da parceria entre as produtoras 30e, Enter Eventos e Dois.M — escritório da dupla, responsável também pela gestão das carreiras de Grelo, Rayane e Rafaela e Patrick Costa.
“Estamos de volta a São Paulo para trazer nosso melhor a quem tanto nos recebe sempre com muito carinho, faz parte de nossas vidas e abraçou todos os nossos projetos”, comenta Henrique. “Vai ser demais tocar nesse lugar tão importante, por onde já passaram grandes nomes da música mundial. Com certeza, será mais um momento muito massa na nossa carreira”, completa Juliano.
Em tempo: como citado no início da matéria, por opção própria, a dupla a tem agendadas até o fim de maio apenas mais quatro apresentações — dia 16 em Maringá/PR; dia 17, em Dourados/MS; dia 30 em Itabira/MG e dia 31 em Divinópolis/MG.