Destaque

Sai novo clipe de clássico de Tina Turner dos anos 80

tina 2

Uma das artistas mais icônicas de todos os tempos, Tina Turner completou ontem, 26, 81 anos de vida. Pra comemorar a data, a Warner  Music disponibilizou no YouTube o videoclipe original de uma das músicas mais famosas da artista, “What’s Love Got To Do With It”, lançada em 1984, no álbum “Private Dancer”, que conquistou inúmeros prêmios (incluindo o GRAMMY Awards), além de ter se tornado fenômeno de vendas. A nova versão, toda em preto e branco, foi totalmente atualizada para HD.

Filmado em Los Angeles, esse é o primeiro registro feito para a agora lendária música. No entanto, assim que foi  finalizado, a gravadora sentiu que a versão em preto e branco era muito pessimista para a faixa, então, um segundo vídeo foi gravado às pressas em Nova York. O vídeo subsequente focou em Tina andando pelas ruas, ostentando o agora lendário jeans, meia arrastão e salto alto, sem mencionar o inconfundível “cabelo da Tina”. Filmado em cores e feito mais otimista, esse foi o vídeo finalmente lançado.

A propósito, em julho deste ano, o produtor e DJ norueguês a.k.a Kygo se juntou a Tina para apresentar o remake que ele produziu para “What’s Love Got To Do With It”, equilibrando perfeitamente o vocal lendário e a melodia da música enquanto leva um novo sentimento ao ouvinte. “Colaborar com Tina foi uma verdadeira honra. Eu não poderia estar mais animado por colaborar com ela, um ícone que cresci ouvindo. ‘What’s Love Got To Do With It’ é uma das minhas músicas favoritas, então ter a chance de trabalhar Tina de novo tem sido um momento muito especial na minha carreira. Eu amo trabalhar com vocais atemporais e embora seja desafiador preservar os elementos originais da faixa e adicionar meu toque, estou extremamente feliz com o resultado”, explicou na ocasião a.k.a Kygo.

Relembre em versão HD o vídeo do clássico  “What’s Love Got To Do With It”, com Tina Turner:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo