Destaque

Show de Xuxa no Allianz Parque-SP ganha segunda data

Foto de Blad Meneghel

O show especial “O Último Voo da Nave”, da cantora e apresentada Xuxa, marcado para 25 de julho de 2026 no Allianz Parque, em São Paulo, teve os ingressos esgotados, fazendo com que a artista e a produtora 30e decidissem abrir nova data, dia 31 do mesmo mês, no mesmo local. A direção do espetáculo, que na sequência será levado a outras capitais do país, é assinada por Kley Tarcitano.

“‘O Último Voo da Nave’ é pra mim e pro meu público! Será um divisor de águas. Estou muito ansiosa pra que esse projeto saia do papel. Vai ser importante para mim como mulher, artista, profissional e também pra quem gosta de mim e me acompanha por gerações. Eu quero ver essas pessoas que cresceram comigo se soltarem em um momento mágico”, afirma a artista, que não se apresenta em grandes espaços, para grandes plateias, há 30 anos.

“A conexão que a Xuxa mantém com o seu público e a forma como ela conquista novas gerações são algo extraordinário. É o que faz dela uma das maiores artistas do nosso país”, comenta Alexandre Wesley, executivo da 30e. “Ela consegue transferir essa paixão para todo o universo que construiu. Teremos a nave como protagonista de um espetáculo que transportará os fãs para uma experiência imersiva”, complementa.

Com uma megaestrutura de produção, o espetáculo contará com cenários criados especialmente para “O Último Voo da Nave”: projeções, luzes, efeitos visuais e ainda a participação de personagens da turma da Xuxa que marcaram época. Mas a proposta vai além da nostalgia. O espetáculo percorrerá diferentes fases da carreira da artista, da estreia no lendário “Xou da Xuxa” aos programas “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”, passando pelos sucessos do cinema, como “Lua de Cristal”, até chegar à era do “Xuxa Só Para Baixinhos”, que encantou uma nova geração.

Mesmo estando há décadas sem gravar, Xuxa reúne números nas plataformas: são cerca de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e mais de dois bilhões de views em seu canal no YouTube. Além disso, já vendeu mais de 30 milhões de discos físicos só no Brasil.


Topo