Zé Neto e Cristiano paralisaram as atividades da dupla em agosto último, por problemas de saúde do primeira voz, que necessitava de tratamento psicológico e psiquiátrico, devido a quadro de depressão e síndrome do pânico. Com a evolução positiva do tratamento, Zé Neto ganhou alta médica e, assim, a dupla começa a planejar os próximos passos.
O primeiro show pós-paralisação está agendado para o próximo dia 13 de dezembro em Massaranduba (SC). No dia seguinte, será a vez de Porto Alegre. O período longe dos palcos levou a uma importante decisão: a redução de shows mensais em 2025. A partir de janeiro, os músicos farão apenas doze shows por mês, cerca de metade do que vinham fazendo nos últimos anos. “A gente precisa voltar mais para casa, ter melhor qualidade de vida. Não precisamos mais dessa loucura, a gente aprendeu que tem coisas muito mais valiosas e importantes”, comenta Cristiano.
Além das apresentações convencionais, a dupla voltará às atividades com um projeto especial: o show próprio “Intenso”, que passará por grandes arenas de diversas cidades do Brasil, Portugal e Estados Unidos no próximo ano. “Serão mais de três horas de show, sempre com participações especiais. Estamos preparando um evento com muitas surpresas para os fãs”, destacam Zé Neto e Cristiano.
A seguir, a agenda confirmada até agora do show especial “Intenso”:
22/03 – São Paulo/SP
05/04 – Cuiabá/MT
19/04 – Espírito Santo/ES
26/07 – Miami (EUA)
27/07 – Boston (EUA)
09/08 – Curitiba/PR
16/08 – Brasília/DF
20/09 – Belo Horizonte/MG
08/11 – Porto (Portugal)
09/11 – Lisboa (Portugal)
29/11 – Porto Alegre/RS