Destaque

Montenegro mostra a delicada “A Voz da Tela”

OSWALDO MONTENEGRO

“A Voz da Tela” é o título do novo single do cantor e compositor Oswaldo Montenegro, disponibilizado hoje, 31, nas plataformas. Escrita em parceria com Márcio Guimarães, a faixa tem arranjo de Alexandre Meu Rei, que tocou as guitarras e o baixo, recheando a voz e o violão tocado por Montenegro.

Com o estilo suave e delicado característico de Montenegro, a faixa tem versos como “Voz / Mais leve que o tempo e mais / Que a bailarina pisando em cristais / Entre o orvalho e a manhã / Sóis / Dez mil Picassos pintando a tela / A mãe da terra é a voz… ” O novo single vem acompanhado de videoclipe inédito, disponível no canal de Oswaldo no YouTube. “Eu queria fazer uma homenagem à voz humana e ao poder que ela tem de emocionar”, explica o cantor. A letra foi escrita em um período em que Montenegro criava a trilha sonora para um balé sobre pintores. Mergulhado nesse universo, a inspiração surgiu.

Acompanhando o novo single, neste sábado, 1º de agosto, estreia a nova edição da série “De Sonhos e Segredos”, de Oswaldo Montenegro. O primeiro episódio do projeto estará disponível nos canais do Canal Brasil e de Oswaldo no YouTube, a partir das 15 horas. “De Sonhos e Segredos” apresenta seis histórias diferentes, sobre seis pessoas que não se conhecem e se encontram para uma terapia de grupo, onde a terapeuta não é atriz. Ela é, de fato, uma psicóloga, que vai lidar com os dilemas de cada um dos participantes como se fossem reais.

“De Sonhos e Segredos” é uma realização do Canal Brasil, com roteiro, músicas, montagem e direção de Oswaldo Montenegro. A concepção de fotografia é de André Horta. Além do próprio diretor, o elenco conta com Leonardo Bricio, Pedro Gracindo, Kamila Pistori, Verônica Bonfim, Paula Ferrari e Jordana Paulista. Joana Amaral é a terapeuta.

Assista ao videoclipe de “A Voz da Tela”, com Oswaldo Montenegro:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo