Destaque

“11:11”, novo álbum de Maluma, chega ao mercado

maluma3

O colombiano Maluma promove desde sexta-feira, 17, seu aguardado álbum “11:11″. Na mesma data, o artista postou nas plataformas de video o clipe de “11PM”, seu novo single, que em menos de 12 horas ultrapassou um milhão de views. O álbum inclui participações de Madonna, Ricky Martin, Ozuna, Nicky Jam, Ty Dolla $ign, Zion y Lennox, Sech, Chencho e Farina, e saiu exatamente um ano após o lançamento de F.A.M.E., que fez bastante sucesso e rendeu a Maluma, entre outros prêmios, o GRAMMY Latino na categoria Melhor Vocal de Álbum Pop Contemporâneo em 2018.

“11:11 é um sinal direto de nossos guias, anjos e mestres para estabelecer um momento de conexão, sincronicidade e consciência com nós mesmos e com tudo que nos cerca. É um despertar, uma porta para meditar, para ouvir nossa intuição, para olhar para o nosso interior, para parar e sentir as energias sutis do universo… É um chamado da nossa essência, um lembrete do nosso verdadeiro propósito na terra. É um chamado para confiar “, comenta o artista de forma meio filosófica ao ser perguntado sobre o disco e a turnê inspirada no projeto.

Produzido pelo premiado norte-americano Edgar Barrera, “11:11” traz um repertório extenso, com 16 faixas: “11 PM”, “HP”, “No Se Me Quita” (com a participação de Ricky Martin), “Dispuesto” (com Ozuna), “No Puedo Olvidarte” (com Nicky Jam), “Me Enamoré de Tí”, “Extrañándote” (participação de Zion e Lennox), “Shhh (Calla)”, “Dinero Tiene Cualquiera”, “Soltera” (com Madonna), “Te Quiero”, “Instinto Natural” (com Sech), “Tu Vecina” (participação de Ty Dolla $ign), “La Flaca” (com Chencho), “Puesto Pa Ti” (com Farina) e “Déjale Saber”.

Neste mês, Maluma leva sua tour – reunindo faixas do novo disco e seus principais sucessos – a cidades mexicanas. De 23 de maio a 7 de junho, estará em México City, Jalisco e Monterrey, entre outras cidades. Depois, segue para a Europa, em cidades de Portugal, Hungria, Espanha e Ucrânia, entre outros países. Em 6 de setembro, ele começa um giro pelos Estados Unidos, se apresentando em mais de 20 cidades, incluindo Nova York (Madison Square Garden) e Miami (American Airlines Arena).

Confira “11 PM”, single de lançamento do álbum “11:11”, de Maluma: 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo