Home

Bon Jovi anuncia pré-venda de novo álbum

capa bon jovi

 

No último dia 12 de agosto, o grupo Bon Jovi iniciou a divulgação mundial do single “This House Is Not For Sale”. Este também será o nome do próximo álbum da banda, trabalho que entrou em fase de pré-venda nas plataformas digitais na última sexta-feira (09). Já o lançamento físico e digital ocorrerá em 21 de outubro.

Rock com peso e refrão forte, “This House Is Not For Sale” também ganhou clipe. A letra da canção soa como um desabafo. “A música é sobre integridade e o que nós passamos nestes últimos três anos. Nos tornamos ainda mais próximos e, como a canção diz, este coração, esta alma e esta casa não estão à venda”, explicou o vocalista Jon Bon Jovi. Na internet, os fãs comentam que o refrão seria uma “indireta” ao guitarrista Richie Sambora, que deixou o grupo em 2013.

A banda de Nova Jersey também revelou na última semana a capa e as 12 músicas que compõem o tracklist de seu 14º álbum de estúdio. A imagem da capa impressiona pelos tons preto e branco, além de trazer uma antiga casa ancorada por raízes profundas. “Esta imagem conta nossa história… agora é a capa do nosso álbum”, afirmou o vocalista. “This House Is Not For Sale” vem para suceder o disco “What About Now”, lançado em 2013.

Confira o tracklist!

1. “This House Is Not For Sale”
2. “Living With The Ghost”
3. “Knockout”
4. “Labor Of Love”
5. “Born Again Tomorrow”
6. “Roller ­Coaster’
7. “New Year’s Day”
8. “The Devil’s In The Temple”
9. “Scars On This Guitar”
10. “God Bless This Mess”
11. “Reunion”
12. “Come On Up To Our House.”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo