Home

Zé Neto & Cristiano fazem show em São Paulo

zénetoecristiano 2

Na próxima terça-feira (11/10), véspera de feriado, a dupla Zé Neto e Cristiano se apresentará no Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo. Para o repertório do show estão garantidos os sucessos “Te Amo”, “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Sonha Comigo”, música atual de trabalho e que recentemente ganhou um videoclipe oficial, extraído do DVD.

Conforme aferição da Crowley para o Portal SUCESSO!, o single está, desde o seu lançamento, entre as músicas mais pedidas nas rádios. Atualmente, encontra-se na terceira colocação do Top Brasil Semanal.

Há um mês os sertanejos gravaram o segundo DVD da carreira. Intitulado “Um Novo Sonho”, o registro, que conta com produção musical de Jenner Melo e a direção de vídeo de Fernando Trevisan (o Catatau), aconteceu no Parque das Exposições, em Cuibaá (MT). O projeto será lançado ainda este ano pela Som Livre e terá 25 faixas, sendo 22 inéditas. A produção contou com a participação de Henrique & Juliano, Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, que também se apresentarão no Estância da Serra na mesma noite.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo