Destaque

Ana Carolina faz show online sexta, dia 15

Foto de M. Rossi

Foto de M. Rossi

Com bastante força no ambiente online — tem seis milhões de seguidores em suas redes sociais –, a cantora Ana Carolina mostra seu repertório ao vivo em seu canal oficial de YouTube pela primeira vez na carreira. A live show, marcada para a próxima sexta-feira, às 21 horas, faz parte do projeto Festival Bradesco Seguros, patrocinado pela empresa da holding da instituição financeira, que nas próximas semanas apresentará uma sequência de lives exclusivas com representantes da MPB, do samba e do sertanejo.

No show online, os fãs poderão conferir uma performance em formato inédito em que Ana Carolina abrirá sua intimidade, em uma apresentação diretamente da sala de sua casa, no Rio de Janeiro. O local presenciou o nascimento de diversos sucessos da cantora e abrigou animados saraus com seus amigos, incluindo grandes nomes da música mundial, como John Legend, Norah Jones, Carlinhos Brown, Alejandro Sanz, Madeleine Peyroux, entre outros.

A apresentação, que será acompanhada do músico Thiago Antoni, terá um repertório eclético composto por canções de compositores que Ana Carolina é fã confessa como Guilherme Arantes, Martinho da Vila, Rita Lee e Seu Jorge. O público contará também com uma sequência dos grandes hits que marcam as duas décadas de sua carreira, incluindo “Quem de Nós Dois”,  “É Isso Aí”, “Garganta”, “Pra Rua Me Levar”, “Problemas”, além do mais novo sucesso “Não Tem no Mapa”, de seu último álbum “Fogueira em Alto Mar”. Durante a execução, algumas canções ganharão “explicações”, em legendas sobre como foram criadas seja na transmissão no YouTube ou nas redes sociais da artista.

Desde 2019, Ana Carolina segue com sua turnê nacional “Fogueira em Alto Mar”, resultado do seu primeiro trabalho de inéditas em pouco mais de seis anos. Assim que o mercado de shows voltar à normalidade, pós-pandemia, ela retornará à estrada.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo