Destaque

“A Gente Fez Amor” volta ao topo da Crowley

gusttavo lima 7 nov

Ao longo do primeiro semestre do ano passado, o mineiro Gusttavo Lima liderou a execução nas cerca de 400 rádios monitoradas pela Crowley em todo país com a faixa  “A Gente Fez Amor” (composição de Denner Ferrari e Blener Maycom). No segundo semestre, a música perdeu força — algo natural, já que o público espera novidades dos artistas — e Gusttavo passou a ocupar outras posições no ranking, seja com “A Gente Fez Amor”, seja com outros lançamentos, como “De Menina Pra Mulher” e “Café e Amor”.

O fato é que o grande hit do cantor ao longo de 2020 retornou com força na última semana do ano. De acordo com o Top 50 Crowley/Portal Sucesso, no período entre 27 de dezembro e 2 de janeiro, “A Gente Fez Amor” ocupou o topo da lista, com 2.561 execuções. Na sequência, vieram “Pulei na Piscina”, de Guilherme e Benuto, com 2.370 execuções — faixa, aliás, que vinha liderando este ranking da Crowley — e “Com ou Sem Mim”, de Gustavo Mioto (2.307 execuções), outra música que ao longo do ano ocupou as primeiras posições entre as mais tocadas nas FMs.

Um detalhe interessante: ao contrário do que ocorreu ao longo ano, quando as listas semanais traziam ao menos cinco faixas internacionais no Top50, o último levantamento computa apenas duas faixas: “Me Gusta”, com Anitta (feat. Cardi B e Mike Towers), que a aparece na posição 31, com 664 execuções e “Watermelon Sugar”, de Harrys Stylus, na 49ª colocação, com 447 plays.

Confira abaixo o Top50 Crowley Portal Sucesso (27/12/20 a 02/01/21):

crowley 2 jane1crowley 2 jane2

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo