Home

“Agora É Que São Elas” já está à venda

Como anunciado na última semana pelo Portal SUCESSO!, as cantoras Maiara & Maraisa e Marília Mendonça iniciaram, juntamente com a gravadora Som Livre, o projeto “Agora É Que São Elas”, que exalta o grande momento feminino no gênero sertanejo no Brasil.

Com direção de Fernando Trevisan (Catatau) e produção musical de Eduardo Pepato, o projeto traz uma roupagem totalmente acústica. Ao longo de algumas semanas, as cantoras liberarão vídeos das regravações de sucessos como “10%”, “Medo Bobo” e “Infiel”, entre outros, além de faixas inéditas. Até o momento já foram disponibilizadas “Você Faz Falta Aqui” e “Cruzando Os Dedos”, de Maiara & Maraisa, além de “Eu Sei de Cor”, de Marília Mendonça.

A Som Livre anunciou outra novidade esta semana. Para completar as 14 músicas do CD, a produção também conta com Paula Mattos, Gabi Luthai, Roberta Miranda, Paula Fernandes, Thaeme & Thiago e Rafaela Miranda, além de Simone & Simaria, que interpretam a atual música de trabalho da dupla, “126 Cabides”. O single teve videoclipe lançado no último dia 24 de agosto.

O álbum das versões gravadas para o projeto já pode ser adquirido nas lojas de todo o país através do site da Som Livre. E também já está disponível nas plataformas digitais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo