Destaque

“Aí Eu Chorei”, a nova dos Barões, é piseiro dos bons

barões 20 out 23

A dupla baiana Barões da Pisadinha já consolidou seu nome no mercado de forró e na música nordestina, pelo pioneirismo de levar a todo país o ritmo piseiro, até então restrito a alguns estados da região nordeste. Agora, os irmãos Felipe e Rodrigo Barão resgatam a essência do gênero em seu mais recente projeto “Festa do Interior”. Dividido em dois momentos, o Volume 1 chega com quatro músicas, com destaque para o single “Aí Eu Chorei (Vestido da Shein)”, que será promovida também nas emissoras de rádio. Completam a primeira parte de “Festa do Interior” as canções “Ela é do Frete”, “Já Foi Valeu” e “Princesinha”.

Composta por Léo Lima, Norman Rocha, Michael Wesley e Rafael Leal, “Aí Eu Chorei” tem todos os elementos que transformaram Os Barões da Pisadinha em um fenômeno musical entre 2020 e 2021: o acordeon bem marcado, o teclado do Felipe imprimindo o som do forró e a letra de fácil conexão com histórias de muitas pessoas. A faixa fala sobre o sofrimento pelo ex amor, imaginando o a ex com outro. “Eu fui tomar uma no ‘espetin’, pra esquecer quem já me esqueceu. Tava tão bom, tocando forró e, de repente, ela apareceu com o presente que eu dei. Pra minha tristeza, acompanhada… Aí eu chorei, chorei, chorei, só de imaginar ele tirando o vestido da shein que eu te dei”, diz a letra cantada por Rodrigo.

Um dos maiores nomes do forró da atualidade, Os Barões da Pisadinha lançaram ainda este ano algumas parcerias, além do projeto focado nas festas juninas, o bundle “Roça In Love”, que trouxe as faixas “Tira Eu Da Revoada” e “Corpinho Nu”. Rodrigo e Felipe também experimentaram na sonoridade e nas parcerias, em canções como “Não Deixa Eu Saber”, com Diego e Victor Hugo; “Mordidinha Safada”, com MCs Ryan SP e Daniel, fortes expoentes do funk da atualidade; e “Tadalafila”, com Alanzim Coreano.

No começo do ano, eles atravessaram o oceano e levaram a pisadinha para Portugal, com shows que reuniram, ao todo, mais de 12 mil pessoas nas cidades do Porto e Lisboa. Celebrando a popularização do gênero além-mar, os irmãos receberam um quadro de certificação Ouro pelos números de vendas de seus maiores sucessos em terras portuguesas. Ao todo, a dupla acumula quase oito bilhões de streams nas plataformas, considerando áudio e vídeo.

Assista ao vídeo de “Aí Eu Chorei”, faixa promocional dos Barões da Pisadinha:

Topo