php shell php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis su arıtma cihazı https://ccc.com rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus penis büyütme pekinbet pekinbet pekinbet penis kalınlaştırma penis estetiği baffle tavan pekinbet

Álbum de Olivia Rodrigo é fenômeno nas plataformas – Portal SUCESSO!

Destaque

Álbum de Olivia Rodrigo é fenômeno nas plataformas

olivia rodrigo2

Conhecida por participar de produções da Disney, Olivia Rodrigo lançou no último dia 21 de maio o primeiro álbum de sua carreira, “SOUR”, que já se tornou um dos grandes destaques deste ano, seja pelos excelentes comentários dos críticos, seja pela recepção do público. Além de ter estreado em primeiro lugar na parada semanal de álbuns do Spotify Global, onde segue invicto por quatro semanas consecutivas, “SOUR” repetiu o feito no Brasil e deu a Olivia Rodrigo o status de artista internacional que por mais tempo ocupou o primeiro lugar desde que a plataforma passou a divulgar as atualizações semanais do chart de álbuns no país.

Ainda no Brasil, “SOUR” já atingiu a Certificação Platina Dupla e 10 das 11 faixas foram certificadas em apenas um mês de lançamento do álbum. Lançado em 8 de janeiro, o excelente single de estreia, “drivers license” já é Diamante Duplo no país. O segundo e o terceiro singles, “deja vu”, lançado em 1º de abril, e “good 4 u”, lançado uma semana antes do álbum, em 14 de maio, alcançaram o status de Platina Tripla. As faixas “traitor” e “favorite crime”, mesmo não sendo singles, já têm certificação Platina e as faixas “happier”, “brutal”, “jealousy, jealousy”, “enough for you” e “1 step forward, 3 steps back”, já são Ouro por aqui. A certificação Ouro da faixa “hope ur ok” deve ser confirmada nos próximos dias.

Tendo iniciado sua carreira musical como artista solo somente neste ano, a estreante Olivia Rodrigo, natural de Temecula, Califórnia (EUA) já é de longe a artista internacional mais ouvida do ano no Spotify Brasil, entre homens e mulheres. Com 28 anos completados em fevereiro, Olivia também se tornou a artista internacional feminina com o maior número de músicas no Top 200 em um mesmo dia – todas as 11 faixas de “SOUR”.

Esses recordes se somam a tantos outros que a artista tem quebrado no mundo inteiro.  O disco debutou em primeiro lugar na “Billboard 200” e já obteve o Certificado de Ouro da RIAA em sua primeira semana. Em sua estreia, o álbum ainda conquistou o topo das paradas no Reino Unido, Canadá, Chile, Dinamarca, Irlanda, Noruega, Holanda, Suécia Austrália, Nova Zelândia, Portugal, Espanha, México e no Brasil. Inteiramente co-escrito por Olivia, “SOUR” também fez história como o primeiro álbum de estreia a ter duas músicas que entraram no Billboard Hot 100 em Nº 1 – “drivers license” e  “good 4 u”.

Assista ao clipe de “drivers license”, destaque do álbum “SOUR”, de Olivia Rodrigo:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo