Destaque

Álbum do Doce Encontro destaca a romântica “Cicatriz”

doce encontro

Importante nome do samba/pagode, o grupo paulistano Doce Encontro está promovendo o conteúdo completo do álbum em que celebra 20 anos de carreira — com releituras e inéditas. Gravado em São Paulo, o projeto traz a participação da cantora Gica na faixa “Temperamental”, além do novo single, “Cicatriz”, uma canção que reflete sobre as marcas que as relações deixam na vida das pessoas.

“Revisitar o repertório do Doce Encontro foi incrível! Eu sou suspeito para falar das regravações, mas acho que as inéditas também trazem o nosso som, o nosso suingue. O DVD é um presente para os nossos fãs, os novos e habituais, que fazem uma viagem por essa jornada. Além de ‘Cicatriz’, eu tenho um carinho por ‘Sempre Fui Eu’ e também por ‘Acesso Vitalício’, uma música bem pra cima, que tem uma coreografia simples, mas muito legal de ser feita”, diz o integrante Cauê Bueno.

Gravado em 1º de junho desse ano, o trabalho completo tem direção de Thiago Beatriz e traz um repertório composto por 20 faixas – entre inéditas e grandes sucessos dessas duas décadas – e sela o início da parceria do grupo com o selo Rooftop e a Universal Music. A primeira parte do material foi apresentada em agosto. Esse bloco completo tem como destaque a inédita “Cicatriz”. Composição de Suel e Allan Lima, o pagode romântico fala sobre o momento de se entregar e embarcar em um novo relacionamento, mesmo com todas as cicatrizes que cada um carrega. “Essa música faz uma reflexão sobre essa virada de chave que pode ser crucial no momento de aproveitar um novo amor”, reforça o músico Thiago Alexandre, que completa: “Fazer esse DVD de 20 anos é dar continuidade àquilo que a gente mais gosta de fazer, que a gente mais ama. ‘Cicatriz’ foi apresentada para os fãs nas nossas redes sociais e teve uma resposta muito boa. Agora, todo mundo vai poder curtir essa gravação que ficou lindíssima, tanto na parte de áudio quanto na parte de vídeo. Acredito que as pessoas vão se identificar bastante, porque ela tem o tem o DNA do Doce Encontro”. 

Criado em 2003, na cidade de São Paulo, o grupo Doce Encontro é composto por Eder Miguel (cantor, compositor e produtor musical), Tiago Alexandre (cavaco), Cauê Bueno (pandeiro) e Thiagão (tantan). Entre os grandes sucessos do grupo estão “Alucinado”, “Sem Razão”, “Homem Perfeito”, “Tô de Saco Cheio”, “Segue Sua Vida”, “Volta Pra Casa”, “Além dos Limites”, “Um Sinal” e “Ascendente”.

Confira o vídeo de “Cicatriz”, faixa-promo do novo álbum do Doce Encontro:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo