O cantor Dilsinho e o grupo Sorriso Maroto já fizeram alguns shows em parceria e lançaram feats como “Pouco a Pouco” e “50 Vezes”. Além disso, Bruno Cardoso, vocalista e líder do grupo de pagode (que conta ainda com Sergio, Vini, Cris e Fred) trabalhou na produção do primeiro disco de Dilsinho como intérprete, lançado em 2014.
Agora, artista e grupo anunciam a chegada de um álbum gravado em parceria. Intitulado “Juntos”, o audiovisual trará 13 faixas e chegará às plataformas de áudio na noite desta quinta-feira, dia 20. Como reforçam os envolvidos, a parceria surgiu da admiração mútua entre eles, além da forte amizade. “Nunca imaginei que um dia dividiria um álbum com Sorriso Maroto, o mesmo grupo que fez parte de toda a minha formação musical, cujos integrantes me incentivaram a virar pagodeiro.” declara Dilsinho.
Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, completa: “Tirar esse projeto do papel é a realização de um sonho. Eu, enquanto artista e fã da música que o Dilsinho faz, me sinto muito privilegiado por fazer parte de algo com tanto significado para ambos. O Sorriso Maroto representa da melhor forma a tradição do pagode romântico nacional, ao passo que Dilsinho é o rosto da nova geração. ‘Juntos’ é justamente a união dessas duas forças”.
Com músicas como “Doador”, “Encrenca”, “Legenda”, “Prejuízo”, “Se Não For”, “Sortudo” e “Terra de Ninguém” no repertório inédito, o novo álbum terá como carro-chefe — sendo trabalhada também nas emissoras de rádio — a música “Mensagem Apagada”, assinada por Dilsinho, Bruno Cardoso, Sérgio Jr. e Lelê – quarteto responsável pela produção musical do álbum e pela autoria das composições. Já a direção de vídeo é de Fernando Trevisan. Os clipes derivados do álbum serão apresentados semanalmente ao longo do primeiro trimestre de 2022. Além disso, Dilsinho e Sorriso Maroto deverão realizar alguns shows em conjunto para promover o projeto.