Destaque

Alexandre Pires é destaque em Viña del Mar (Chile)

alexandre pires 6

Um dos artistas brasileiros mais conhecidos nos países latinos – por conta de vários projetos lançados em espanhol e de parcerias com importantes artistas do continente ibero-americano – Alexandre Pires acaba de ser confirmado no line up da 61ª edição do tradicional Festival Internacional da Canção de Viña del Mar (Chile), que acontece de 23 a 28 deste mês no Anfiteatro Quinta Vergara.

Convidado para fechar as apresentações do dia 27 de fevereiro, Alexandre Pires irá dividir o palco com a famosa banda americana Maroon 5 e com o comediante chileno Paul Vasquez (El Flaco). A confirmação da participação do artista brasileiro no festival foi anunciada recentemente e completa o elenco de atrações que contará com nomes como Ricky Martin, a chilena Mon Laferte, a mexicana Ana Gabriel e o espanhol Pablo Alborán (um dos grandes nomes do pop romântico latino na atualidade), entre outros.

Com transmissão pelos canais Fox Channel e Fox Life, o evento espera atingir aproximadamente 200 milhões de expectadores em todo o mundo. O repertório escolhido pelo cantor, todo em espanhol, faz parte da turnê “Mi Corazón Latino”, que há dois anos – em paralelo às suas tours nacionais – leva público do exterior romantismo e muita emoção. Entre elas, sucessos como “Usted De Me Llevo Lá Vida”, “El Problema Eres Tu”, “Amame” e o mais recente “Traicionar Es Bueno, Pero Es Pecado”, além de hits de outros ícones da música latina, como Julio Iglesias.

Reveja o clipe do sucesso  “Traicionar Es Bueno, Pero Es Pecado”, com Alexandre Pires:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo