Destaque

Almir Sater volta a cantar em São Paulo em março

almir sater1

O cantor e violeiro Almir Sater, um dos nomes mais importantes da música regional brasileira, acaba de confirmar duas apresentações no Teatro Bradesco, no Bourbon Shopping, zona oeste de São Paulo. Considerando apresentações anteriores (ele cantou no mesmo teatro em novembro último), é provável que rapidamente se esgotem os 1.500 ingressos disponíveis para cada uma das datas agendadas – 21 e 22 de março.

Acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, um dos artistas mais importantes da música brasileira promete emocionar ao público com clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente” (feita em parceria com Renato Teixeira e gravada por inúmeros artistas, além dos dois autores), “Chalana”, “Moreninha Linda”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais “AR” (vencedor do GRAMMY Latino em 2016) e “+AR” (2018), em parceria com o “compadre” Renato Teixeira. Desta leva com o autor de”Romaria”, estão no repertório “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver”, entre outros.

O músico possui um carisma inexplicável e sua personalidade simples faz com que seja ovacionado pela plateia, seja interagindo com o público, contando ‘causos’, ou cantando grandes canções. Isso tudo sem deixar de lado a técnica ímpar e o magistral toque de viola, indispensáveis nas suas apresentações. “A interação com o público flui tão natural que a impressão é de ter estado na sala de visitas do artista, completamente à vontade num tom mais intimista’, diz o press-release.

No momento, Almir encontra-se em férias, após mais de 100 shows realizados no ano passado. Ele retorna aos palcos na primeira semana de março. Dia 6, estará no Palácio Sunset, em São José dos Campos. No dia seguinte, fará show no Espaço Adler, em Vinhedo (SP).

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo