Destaque

Alok disponibiliza clipe inédito

Alok e Ina Wroldsen | Foto: Jonathan Chabala/Divulgação

Alok e Ina Wroldsen | Foto: Jonathan Chabala/Divulgação

O DJ brasileiro Alok lançou o clipe do single “Favela”, em parceria com a cantora norueguesa Ina Wroldsen. Escrita por Ina, a canção foi inspirada em um documentário focado nas mulheres da América do Sul e nas lutas que elas enfrentam. O videoclipe foi gravado Na favela do Vidigal (comunidade Tavares Bastos), no Rio, e teve a direção do diretor norte-americano Bill Kirsten, que já assinou trabalhos de artistas como Beyoncé e Justin Timberlake. “É uma música de muito potencial e, com esse clipe, o carinho agregado pra fazer dar certo é ainda maior”, comenta Alok.

Com uma mistura de pop e música latina, “Favela” está há 12 semanas consecutivas entre as músicas mais tocadas no Brasil no Spotify. A música e o clipe destacam um lado feliz das comunidades. “Não é sobre violência, não é sobre sofrimento. É sobre determinação e poesia”, reflete Alok no começo do vídeo.

Principal nome da música eletrônica nacional, Alok está em 13° lugar no ranking dos principais DJs do mundo, de acordo com a revista britânica DJ Mag. Ganhou destaque com a canção “Hear Me Now”, em parceria com Bruno Martini e participação no vocal de Zeeba, que levou a sua projeção internacional – a faixa é a brasileira mais executada nos serviços de streaming e entrou em paradas de vários países.

Assista ao clipe de “Favela”, de Alok e Ina Wroldsen:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo