Destaque

Ana Carolina reagenda apresentação em SP

ana carolina 9 novembro

A cantora Ana Carolina acaba de agendar seu retorno à cidade de São Paulo. Ela está de volta aos palcos da cidade para única apresentação presencial no Espaço das Américas, na zona oeste, no dia 14 de janeiro (sexta-feira, às 22h30). Inicialmente, essa apresentação aconteceria no dia 25 de abril do ano passado, mas acabou suspensa por conta da pandemia da Covid-19. Os ingressos já estão disponíveis no site da casa.

Uma das mais importantes vozes femininas do país, a mineira Ana Carolina prepara um repertório eclético e especial para as três noites. Acompanhada de Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violão), Ana Carolina passeia por alguns dos principais hits de sua carreira, como “Garganta”, “Elevador”, “Quem de Nós Dois”, “Pra Rua Me Levar”, “É Isso Aí”, “Rosas”, entre outros, além de “Não Tem no Mapa”, do último álbum “Fogueira em Alto Mar”.

O público também poderá ver a cantora apresentar suas versões de sucessos de outros artistas como Rita Lee (“Agora Só Falta Você” ), Seu Jorge (“Pequinês e Pitbull”) e Guilherme Arantes (“Um Dia, Um Adeus”), além de uma pandeirada entre Ana Carolina com Thiago Anthony e Leo Reis de tirar o fôlego.

Cantora, compositora, arranjadora, produtora, instrumentista, musicista e artista plástica, Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999. Hoje, sua carreira, com mais de 20 anos, inclui 12 álbuns, seis DVDs e mais de cinco milhões de discos vendidos. Entre outros, ganhou sete vezes o Prêmio Multishow de Música Brasileira, três vezes o Troféu Imprensa e uma vez o Prêmio TIM de Música. O primeiro grande sucesso, “Garganta”, viria já no primeiro álbum. Depois dele, emplacou cerca de 30 singles nas paradas brasileiras.

Relembre Ana Carolina cantando “Garganta”, seu primeiro sucesso:

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo