Compositor disputadíssimo e com 12 anos de carreira como intérprete — período em que conquistou dois prêmios Latin GRAMMY –, Anderson Freire pode ser considerado atualmente o principal nome masculino do gospel nacional. Ao longo deste ano, ele subiu nas plataformas, via sua gravadora (MK Music), a motivacional “Você Nasceu Pra dar Certo”, depois “Confiar em Deus” e na sequência o dueto com Midian Lima em “Aguente, Guerreiro”; além do single “Impagável”. E agora fecha os lançamentos de 2022 disponibilizando “Nada se Compara”, que se junta às demais num EP de título homônimo.
“Ah, esse EP está especial demais pra mim… Não tem uma música igual à outra… Ou seja, os temas são diversificados, dinâmicos, com uma mensagem especial em cada uma delas: motivação, força, superação, confiança, adoração a Deus… E ‘Nada Se Compara’ é uma declaração de amor a Deus. Nela eu expresso minha admiração, devoção ao Senhor. Afinal, não existe nada melhor do que estar em Sua presença. Meu desejo é que cada estrofe, cada refrão inspire outras vidas a buscarem a face do Senhor”, compartilha o cantor, que é o compositor da faixa “Nada Se Compara”, em parceria com seu irmão André Freire. A produção musical é assinada por Ed Oliver.
Anderson Freire é um fenômeno, com mais de 290 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, mais de um milhão de seguidores na Deezer e 340 milhões de plays no Spotify, plataforma onde tem quase 1,5 milhão de ouvintes mensais. Capixaba que não abandona suas raízes, ele conquistou o grande público com seu jeito simples. Além de interpretar “Raridade”, hit inquestionável, é autor dos hits “Ressuscita-me” (gravada por Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla), entre outras.
Assista ao vídeo de “Nada se Compara”, novo single de Anderson Freire: