Destaque

Anderson Freire sobe álbum “Ao Vivo”

anderson freire 28 out

O cantor e compositor Anderson Freire é atualmente um dos grandes nomes da música gospel nacional. Com 10 anos de carreira solo e um dos compositores mais requisitados do segmento, o capixaba possui repertório com vários hits que ultrapassaram a fronteira do gospel. E após lançar neste ano o EP “Seguir Teu Coração”, que conquistou o GRAMMY Latino 2021 de Melhor Álbum de Música Cristã em língua Portuguesa — o segundo da carreira do artista –, ele fecha a temporada com o projeto “Anderson Freire Ao Vivo”, coletânea de sucessos com novos arranjos.

No repertório, 12 faixas e participações de Paulo Neto (“Carta Para Deus”), Fabiana Sinfrônio (“A Dracma e Seu Dono”), Nira Serpa e Viviane Salomão (“Acalma o Meu Coração”) e Paola Carla (“O Mapa do Tesouro”) — esta última, eleita para iniciar a promoção do álbum completo. “Amei fazer este projeto e tive a oportunidade de convidar pessoas especiais para mim. Como a Nira e Viviane que são do time MK Music. Realizei um sonho. Os arranjos estão com outra pegada, bem estrada”, explica o cantor.

Anderson Freire conta com mais de 275 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses, além de 270 milhões de plays no Spotify. Mas sua forma especial de compor e sua interpretação sincera são características que o tornam único. “O talento do Anderson é inegável, mas a unção que Deus derramou sobre a sua vida para compor e interpretar é incomparável. Além disso tudo, ele é uma pessoa com coração lindo. Não se acomoda com os resultados positivos e busca sempre evoluir, encontrar novos caminhos para seu trabalho”, declara Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

Além de interpretar “Raridade”, seu maior hit, Anderson é autor das icônicas “Ressuscita-me” (Aline Barros) e “Sou Humano” (Bruna Karla), entre outros. Só para ilustrar, Anderson foi o compositor nº2 em arrecadação de direitos no ECAD, em 2015; em 2018 ficou no Top10 de arrecadação em execução em rádios; e “Raridade” entrou na lista das 20 músicas mais tocadas em rádios no Brasil entre 2015 e 2020. Em um década de carreira, lançou quatro álbuns inéditos (“Identidade”, “Raridade”, “Deus Não Te Rejeita” e “Contagem Regressiva”), um de regravações com convidados, os EPs “Alma” e “Seguir Teu Coração”, DVD e álbum com os principais hits (“Essência” e “Ao Vivo”), um audiobook biográfico.

Ouça o álbum “Anderson Freire Ao Vivo”, lançado pela MK Music:

 

Sucesso! é um portal de notícias pertencente à Editora Espetáculo, empresa com sede em São Paulo e escritório no Rio de Janeiro, responsável pelo site showbusiness.com.br e pelas newsletters Sucesso e-mailing, Show Business Express, Show Business Urgente e Disparo Show Business.

Copyright © 2017 Editora Espetáculo

Topo