Home

Anitta assina com agência internacional

Anitta já deixou claro que pretende expandir sua carreira no exterior. No currículo a cantora reúne parcerias com artistas internacionais como J.Balvín em “Ginza” e Maluma em “Sim ou Não”. Inclusive, esta última é sua atual música de trabalho. A direção também foi estrangeira – do dominicano Jessy Terrero, que já foi parceiro de Maluma e dirigiu clipes de Jennifer Lopez, Enrique Iglesias e Anahí.

Ela também já gravou oito músicas em espanhol e doze em inglês, incluindo o hit “Bang”. Em 2014, a carioca foi convidada para participar da trilha sonora do filme norte-americano “Breaking Through”, para o qual gravou “Give me The Night”. E agora, após virar destaque no The New York Times com a abertura das Olimpíadas, Anitta acaba de assinar contrato com a disputada agência William Morris Endeavor, sediada em Los Angeles, responsável pela carreira de cantores como Rihanna, Drake e a banda Maroon 5. A agência vai representar Anitta em todas as áreas fora do Brasil – incluindo música, cinema e televisão.

Vale lembrar que a artista foi indicada, pelo terceiro ano consecutivo, ao Europe Music Awards (EMA) 2016 na categoria “Melhor Artista Brasileiro”. Em 2015, ela levou o prêmio na categoria “Melhor Artista Latino”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo