O lendário cantor e compositor Ozzy Osbourne acaba de lançar seu primeiro álbum solo em dez anos, “Ordinary Man”. Para comemorar a chegada do novo álbum, Osbourne fez história ao realizar o maior evento de tatuagem global, com audição exclusiva do novo álbum em 50 cidades pelo mundo na última quinta-feira, 20. Os fãs foram os primeiros a ouvir o álbum e a escolher uma das tatuagens exclusivas, inspiradas no roqueiro.
“Ordinary Man” chegou às plataformas após o lançamento de três novas músicas do artista. O cantor, cujos trabalhos no Brasil são lançados pela Sony Music, viu o primeiro single do álbum, “Under The Graveyard”, superar 15 milhões de streams e quase seis milhões de visualizações no YouTube. A segunda faixa, de título homônimo (com Elton John), lançada em janeiro, registra mais de sete milhões de streams. Enquanto isso, a faixa “Straight To Hell” (com o guitarrita Slash) está na casa de sete milhões de streams — o clipe está em cinco milhões de visualizações.
Somadas às músicas citadas, o artista colocou nas plataformas mais recentemente o single “It’s a Raid”, com a participação de Post Malone. Além disso, outras grandes canções estão nesse álbum, como “Eat Me”, “Scary Little Green Men” e “Holy For Tonight”, que mostram como “Ordinary Man” representa todos os lados de um dos ícones mais influente, insurgente e impactante da música internacional em todos os tempos.
“Ordinary Man” marca o primeiro trabalho solo de Ozzy Osbourne em mais dez 10 anos. Gravado em Los Angeles, o álbum contou com Andrew Watt na guitarra, Duff McKagan (Guns N’ Roses) no baixo e Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) na bateria.
Assista ao videoclipe de “Straight To Hell”, com Osborune e Slash: